Argentina, mais voos, tarifas especiais

Esqui em Cerro Bravo, Neuquén, um dos destinos de deve na Argentina

Ao mesmo tempo em que anuncia novas frequências de voos para a alta temporada de inverno na Argentina, a Aerolíneas Argentinas adota uma série de tarifas promocionais para o país vizinho. Com vendas a partir de 23 de março e válidas para viagens entre 10 de abril e 30 de junho de 2023, a passagem de Curitiba a Buenos Aires tem preço de 220 dólares; para o mesmo destino, de São Paulo, 210 dólares; de Brasília, 250; do Rio de Janeiro, 230; e de Porto Alegre, 180, todas acrescidas das taxas.

De São Paulo a Córdoba, 220 dólares; para Salta, 250; Mendoza, 230 e Bariloche, 270 dólares. Para outras cidades argentinas, há acréscimos de 50 ou 100 dólares. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros.

Durante o mês de julho, partindo de São Paulo, haverá voos diários para Bariloche, além de duas frequências semanais para as cidades de Mendoza, Córdoba, El Calafate, Salta, Tucumán, San Martín de los Andes e Ushuaia.

A promoção inclui o despacho de uma mala despachada de até 23 kg e o transporte de uma bagagem de mão. A tarifa promocional estará disponível até 48 horas antes do vôo, ou até que acabem os assentos livres, e não se aplica para grupos nem pode ser acumulada com outros descontos.

Compartilhar: