As novidades do Visit USA 2017

 

New Orleans, entre as novas presenças

Treze expositores – entre destinos e empresas – participarão pela primeira vez do Visit USA Show, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, organizado pela Embaixada dos Estados Unidos e pelo Departamento de Comércio dos EUA, cuja edição 2017 será realizada em duas datas: 27 de março, em São Paulo, no hotel Tivoli Mofarrej, nos Jardins, e 29 de março no Rio de Janeiro, no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana.

Os novos confirmados, que vão apresentar seus produtos ao lado das dezenas de expositores já tradicionais ao longo dos anos, são: Best Western Plus South Bay Hotel, Discover the Palm Beaches, Fashion Show Las Vegas, Florida’s Paradise Coast, Flyer San Francisco, Mandarin Oriental, Mastercard Brasil, Merlin Group, New Orleans, Orlando Magic, Smart Destinations, Thrifty Car Rental e Visit Santa Monica.

Jussara Haddad, organizadora do evento

Para a executiva Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, e organizadora do Visit USA, “o mercado brasileiro é muito interessante para os destinos e produtos norte-americanos e sempre atrai o interesse de novos expositores. Teremos mais novidades nas próximas semanas”.

Neste ano, o Visit USA, que é um evento restrito aos profissionais de turismo e fechado ao público, amplia seu alcance com uma parte direcionada ao público Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions/Eventos, Incentivos, Conferências e Exposições, em português), buscando divulgar esses importantes segmentos junto aos gestores de viagens e operadores especializados. Informações em visitusa.com.br.

O Visit USA foi realizado apenas uma vez em Curitiba, em novembro de 2015.

Compartilhar: