O empreendimento conta com a participação da SDI Desenvolvimento Imobiliário, que atua na gestão, desenvolvimento e incorporação de edifícios corporativos, residenciais, logísticos e uso misto, e da Tellus Investimentos, gestora focada em ativos imobiliários. O conceito arquitetônico foi desenvolvido pela KPF (Kohn Pedersen Fox).
O Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que terá duas torres, um boulevard de lojas, escritórios corporativos e residências. O hotel ocupará os 15 primeiros andares dos 24 pavimentos, de uma das torres do complexo, e contará com espaço de eventos.
O empresário Jayme Canet Neto, CEO dos Hotéis Deville, destaca: “A inovadora marca Westin, que atende turismo de lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”, complementa.
A Westin Hotels & Resorts é líder do mercado global de hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e trará características exclusivas, com opções inéditas no mercado brasileiro. Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.