Café de comer, a novidade

Café com leite, uma das versões do BitCoffee

Com o primeiro ponto de vendas em Francisco Beltrão, na região sudoeste do estado, chega ao Paraná o BitCoffee, café de comer produzido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, torrado e moído. O produto está à venda na cafeteria Minni Café (r. Maringá, 1227).

O café de comer, na explicação de Pedro Melo, CEO da Cafene Innova, é uma inovação gastronômica brasileira que vem criando um hábito de consumo: “O café de comer é isso, novo conceitual, experimental e comercialmente falando”.

Melo explica que a massa de café, chamada de Cafene, “é uma matéria-prima que inspira experiências gourmets incríveis. E já nos preparamos para apresentar ao mercado diversos produtos baseados neste conceito a curto, médio e longo prazo”.

O mix de produtos BitCoffee engloba as linhas convencional e zero do café de comer, nos sabores Espresso, Cappuccino e Café com Leite. O confeito permite uma experiência gastronômica inusitada. Na primeira mordida, o consumidor acredita que é um chocolate, mas o produto é feito 100% de Arábica Premium e não contém glúten. Além do Creme de Café, também disponível na versão convencional e zero nos sabores Espresso e Cappuccino.

Além da inovação alimentar, BitCoffee tem cunho social. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à Adid (Associação para o Desenvolvimento Integral do Down), revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

Informações: www.cafedecomer.com.br

 

Compartilhar: