
Um dos nomes mais respeitados do mundo da carne, o chef e macellaio italiano Dario Cecchini desembarca no Brasil no início de novembro a convite do restaurante Pobre Juan. Entre os dias 5 e 9 comandará uma série de eventos em São Paulo.
A presença do chef marca o encerramento das comemorações dos 20 anos da casa de carnes, que também conta com uma unidade em Curitiba, no Pátio Batel, e é reconhecida pelos cortes preparados na parrilla argentina.
Em junho, a rede recebeu o chef japonês Yoji Tokuyoshi, proprietário dos restaurantes Bentoteca, PAN Bakery Kitchen and Wine e Katsudanderia, em Milão, e Alter Ego, em Tóquio, para comandar a turnê “Burajiru Contaminato”, que contou com a participação dos chefs Alberto Landgraf, no Rio de Janeiro, e André Saburó, em São Paulo.
Em sua terceira visita ao Pobre Juan, Cecchini brindará o público com eventos em São Paulo.
O primeiro com Ceschini em são Paulo será dia 5 de novembro, na Universidade Anhembi Morumbi, onde compartilhará com os alunos um pouco de sua trajetória, histórias dos seus restaurantes e sua paixão pela carne e gastronomia. Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/cortes-de-minha-historia—dario-cecchini__2693320
No sábado 9 de novembro, uma autêntica vila de Panzano reproduzida no estacionamento anexo ao Pobre Juan da Vila Olímpia – primeira unidade da rede -, abrigará a segunda edição do Festival Panzano. Link de inscrição: http://www.pobrejuan.com.br/dario
Ao longo de todo o dia, será possível vivenciar a Toscana em um festival ao ar livre. Animado por bandas ao vivo, o espaço de quase 1 mil m² contará com nove estações gastronômicas contemplando técnicas de fogo como parrilla e fogo de chão, além de antepastos, frios e pratos como jambalaya, hamburguer e, claro a estrela de Dario Cecchini, a Bistecca alla Fiorentina. Para acompanhar, vinho, cerveja e chopp Patagônia também estarão inclusos no ingresso de R$740.
“Queremos proporcionar ao público uma vivência única, que transportará as pessoas à vila de Dario, com sua ambientação, hospitalidade, sabores e alegria”, explica o sócio do Pobre Juan, Luiz Marsaioli.
As vendas dos ingressos já estão abertas e serão feitas em lotes promocionais pela plataforma Sympla.
(Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida)