Choripan, em tempo de dias quentes

Choripan da Tapajós, o primeiro da rede

Em seus dois endereços (r. Tapajós, 30 e av. Getúlio Vargas, 3777), ambos com espaços ao ar livre, o Choripan adota, na Primavera, preços especiais no APA, chope encorpado de cor âmbar, para acompanhar o sanduíche que dá nome à casa – o choripan, de origem argentina, feito em pão baguete com linguiça artesanal e molhos especiais. O copo de 400ml custa R$ 10 em todos os dias.

Na quinta-feira, o choripan é acompanhado de mini porção de churritos grátis. Nas terças, o chope Pilsen de 400ml custa R$ 6.

Há uma terceira unidade do Choripan, que atende no complexo gastronômico Distrito 1340 (r. Major Heitor Guimarães, 1130, Seminário), que oferece seis sabores de linguiças (frango, frango com queijo coalho, pernil, pernil com provolone ou com pimenta calabresa, e carneiro), além do vegetariano feito com queijo coalho. Todos são servidos da forma tradicional, em pão baguete crocante, com salada de repolho, molho chimichurri, vinagrete especial da casa e mostarda escura.

Os dois Choripan atendem de terça a sexta, das 17h às 23h: aos sábados, das 14h às 21h. O carrinho do Distrito 1340 opera de quarta a domingo, a partir das 17h.

 

Compartilhar: