Comenda Erasto Gaertner a um benfeitor

José Dionísio Rodrigues, entre Flávio Tomasich e Fernando César de Oliveira, superintendente administrativo do Complexo Erasto Gaertner/foto: Divulgação/Básica Comunicações

O publicitário José Dionísio Rodrigues, fundador do Grupo OM Comunicação Integrada, foi homenageado pela Liga Paranaense de Combate ao Câncer com a comenda Erasto Gaertner pelos relevantes serviços prestados e a dedicação às causas da Instituição.

Ao receber a honraria, disse o homenageado: “A Liga Paranaense de Combate ao Câncer vem realizando um extraordinário trabalho há 70 anos. Tem sido gratificante apoiar a Liga com projetos de comunicação integrada.  Emocionado com esta homenagem, eu e o Grupo OM Comunicação Integrada mantemos o compromisso de apoiar projetos relevantes voltados a melhorar a humanidade. Avante, com saúde e Excelência”.

Ao entregar a comenda, o presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Flávio Daniel Saavedra Tomasich, destacou: “A Comenda Erasto Gaertner é uma das mais altas condecorações da instituição, criada para agradecer e valorizar os parceiros que se destacam em suas atividades e colaboram com a instituição em seus principais objetivos. São verdadeiros amigos, que não medem esforços para transmitir em atos concretos a missão do hospital”.

O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada: a OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), a Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), a HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), a TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e a D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *