Curitiba é a primeira do Sul com franquia da KFC

KFC: frango frito de Kentucky no piso L3 do Palladium

Curitiba foi a cidade escolhida para receber a primeira franquia da região Sul da rede Kentucky Fried Chicken, a KFC, instalada desde a quinta-feira 24/10 no piso L3 do shopping Palladium.

A franquia de Curitiba é comandada pelo casal Edgar e Debora Grossi, segundo maior franqueado da Wizard do Brasil. De acordo com Edgar Grossi, cada franquia de shopping custa a partir de R$ 2 milhões, dependendo do tamanho da operação. “Para as três operações que teremos em Curitiba, o investimento é de cerca de R$ 7,5 milhões.

Com layout moderno seguindo o padrão internacional, a unidade de Curitiba possui 92m² e ali trabalham 32 pessoas. O cardápio da loja do Palladium Curitiba tem as duas versões dos baldes de frango frito: Crocante e Receita Secreta – com empanado mais fino e temperado, com uma combinação de 11 ingredientes. O KFC também oferece opções de sanduíches com acompanhamentos, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

No mundo, o KFC está presente em 140 países com mais de 23 mil restaurantes. Com a inauguração em Curitiba, o KFC contará com 67 restaurantes (20 deles próprios) no país distribuídos em oito estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e Distrito Federal. Para 2020, a expectativa é de mais 60 lojas espalhadas entre o Sul e Nordeste, chegando a aproximadamente 500 operações até 2027.

A loja do Palladium Curitiba possui sistemas de totens eletrônicos para fazer os pedidos e “papa fila”, em que atendentes com tablets adiantam os atendimentos. De acordo com o diretor geral do KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, o tempo máximo de espera entre entrar na fila e receber o pedido é de cinco minutos.

Compartilhar: