Evolve Vanguard, dedicado aos millenials

Projeto inclui espaços compartilhados de lazer e relax

Um empreendimento com foco nos millennials – pessoas com idade entre 25 e 35 anos, modernas e conectadas ao futuro: assim é apresentado o Evolve, que a Construtora Vanguard Home começa a edificar em Curitiba, na avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no Cristo Rei.

O Evolve Vanguard terá apartamentos de 65 a 105 metros quadrados privativos com opções de até três tipos de planta, na qual é possível ajustes de acordo com o perfil de cada cliente.

E com diferenciais: na entrada, guarita com espaço delivery com refrigeração para receber e guardar refeições em segurança. No apartamento, tomadas USB na sala e dormitórios, ponto para roteador wi-fi, ponto de água para geladeira e opção de ponto de fogão em ilha na cozinha; na varanda, churrasqueira e bancada com água aquecida.

Fachada é inspirada em edifícios britânicos e nova-iorquinos

A fachada do Evolve é inspirada na arquitetura industrial dos residenciais nova-iorquinos e nos edifícios britânicos, com tons grafite e detalhes em metal que se misturam a tijolos à vista.

As áreas comuns contarão com infraestrutura para instalação de internet wi-fi para conexão em tempo integral; Chromecast para conectar os dispositivos móveis às televisões de todos os ambientes; Cross Training, para exercícios físicos; Working Space, espaço compartilhado entre os moradores dedicado para trabalho e estudos; e o Meeting para reuniões.

E mais: Poker Room, sala para curtir jogos com convidados; Indoor Poolsauna e hidro com spa: a piscina aquecida terá raia de 12,5 metros, com acesso à sauna via passagem submersa; e um deck para relax.

O ambiente externo, um Urban Square, jardim que se mistura à arquitetura do residencial, onde poderão ser plantados e cultivados temperos. E o Pet Backyard, espaço dedicado aos animais de estimação.

As vagas de garagem contarão com infraestrutura para carregamento de carros elétricos e lugar para guardar com segurança a bicicleta.

Compartilhar: