Às vésperas da Copa do Mundo da Fifa, duas empresas de bebidas colocam na vitrine produtos que remetem ao universo do futebol. Na Apas Show 2018, evento dedicado ao segmento varejista, realizado de 7 a 10 de maio em São Paulo, a CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, lançou cinco edições especiais alusiva ao torneio da Rússia.
A série inclui a aguardente de cana com composto de carvalho 88 Old Cesar, os vermutes Cortezano Bianco e Rosso, as vodcas Kadov e Roskoff, e a Sidra Cereser, esta em garrafas de 300ml e nas versões Sunset, Night e Celebration. Há também a Groselha Spunch Liga da Justiça, um coquetel à base de vodca, o Nikov e o vinho de mesa suave Quinta da Videira.
STEINHAEGER NA CHUTEIRA
Já a marca alemã Schlichte colocou no mercado uma edição limitada do steinhaeger, bebida destilada a base dos frutos de trigo e do zimbro, a Schlichte Golden Shoe, em garrafa de 700 ml em formato de chuteira. Em 1840, a alemã Schwarze e Schlichte foi a primeira empresa a produzir o Steinhaeger Schlichte e continua sendo até hoje o mais importante produtor desta bebida. No Brasil, o Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos.
VODCA GREY GOOSE
A Grey Goose aproveitou o Festival de Cinema de Cannes, que iniciou dia 8 de maio e vai até o sábado 19, para apresentar a edição especial limitada de sua vodca para o verão europeu, cuja garrafa foi desenhada pelo renomado ilustrador digital francês Quentin Monge. O evento, no Away Palais, contou com a presença de astros e estrelas da sétima arte e de influenciadores com alta repercussão nas redes sociais. O chef francês Ludo Lebfrece, famoso por seus restaurantes em Los Angeles, criou pratos especiais harmonizados com variações de Grey Goose Martinis