O hotel de cor vermelha que se destaca na paisagem do bairro Batel, em Curitiba (av. do Batel, 1162), trocou a logomarca da Harbor, administradora paranaense, pela da Blue Tree Hotels, uma das grandes redes brasileiras presidida pela empresária Chieko Aoki.
O agora Blue Tree Towers Batel Curitiba tem 79 apartamentos, todos com dois ambientes e equipados com TV, ar condicionado e cozinha. No capítulo serviços, tem restaurante, bar, espaço fitness, piscina e sauna, além de quatro salas para eventos de pequeno porte.
A Blue Tree Hotels firmou parceria com os investidores donos do imóvel para operação da unidade em formato de franquia, transferindo para o novo hotel seus padrões de gerenciamento.
Para Chieko Aoki, a operação em mais um hotel em Curitiba reforça o potencial da cidade, e destaca: “É uma grande alegria e responsabilidade levar nossa qualidade, a cultura de bem-cuidar dos hóspedes, clientes e colaboradores, bem como o know how hoteleiro moderno a um dos destinos mais importantes do país, para proporcionar aos clientes a nossa cultura de bem-cuidar de pessoas”.
Além do Towers Batel, a Blue Tree administra, em Curitiba, o Towers Saint Michel (r. Lamenha Lins, 71, Centro) e, em Londrina, o Premium Londrina (av. Juscelino Kubitschek, 1356, Centro). Em tempos passados, o Radisson Curitiba (defronte à praça do Japão), hoje sob o comando da Atlantica Hotels, foi um Blue Tree.
No Brasil, o grupo Chieko Aoki Management Company soma 23 hotéis e resorts, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 18 cidades: São Paulo, Santo André, Guarujá, Lins, Valinhos, Bauru e Barueri (SP), Brasília (DF), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis e Joinville (SC), Rio de Janeiro e Macaé (RJ), Manaus (AM) e Teresina (PI).