A Cia. Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51, lançou o livro Por Trás da Boa Ideia, com 51 receitas de pratos e drinks que levam a bebida como ingrediente principal. É dedicado a apreciadores da bebida e a mestres cachaceiros e cachaceiras e chega na esteira do recém-comemorado Mês da Cachaça, em setembro. Segundo a empresa, a publicação “enaltece a bebida tipicamente brasileira mostrando a versatilidade do seu consumo e reforça que a Cachaça 51 é Uma Boa Ideia em long drinks, taças, frigideiras e até panelas de pressão”.
O lançamento conta com a participação especial de dois embaixadores da marca: o chef de cozinha Batista participa na curadoria de 30 receitas de pratos, indo desde entradas às sobremesas, e Leandro Santos, o Mussum Alive, rei do balcão, é responsável pela elaboração de 21 receitas de drinks exclusivos para o livro.
“Trouxemos os nossos embaixadores para participar dessa celebração justamente por eles já estarem tão próximos à marca. São duas figuras, assim como a Cachaça 51, brasileiras e democráticas, que tornam o livro algo ainda mais pessoal e pensado muito especialmente para o nosso público”, diz Mayara do Nascimento Gonçalves, Coordenadora de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.
O livro, que contempla receitas práticas e fáceis de fazer, está disponível em formato e-book e já pode ser baixado pelo site da Cia Müller de Bebidas. Os interessados poderão acompanhar o preparo de algumas das receitas nos perfis dos embaixadores Batista, Bruno Marossi, Helena Furtado, Larissa Januário, Leandro Santos, Lili Almeida, Luiz Horta, Marcus Cirillo, Matheus Fernandes, Rodrigo Adams e Vampeta.
(Com informações da Agência PROS)