Música autoral em pauta

O Manifest lista uma série de atrações a partir deste sábado

O músico e compositor Lucas Lepca, da banda Lou Dog, abre neste sábado 27, às 15h, o segundo final de semana do Manifest – Música Autoral e Novidades Independentes Festival.

A mostra de música, digital e gratuita, traz grandes artistas das cenas do rock, pop e blues autorais de Curitiba em shows exclusivos.

O projeto é desenvolvido com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba/Prefeitura de Curitiba e Ministério do Turismo.

No domingo 28, às 11h, o show é com o “homem-banda” curitibano David Henn. David Henn é uma “banda de um homem só”’. Em suas apresentações toca até quatro instrumentos ao mesmo tempo, a maioria deles construídos pelo próprio artista, e um repertório baseado no antigo blues do delta do Mississippi.

Lucas Lepca é guitarrista, cantor e compositor. Já lançou cinco álbuns com a banda Lou Dog e na sua carreira solo faz um som que mistura rock e influências jamaicanas como o ska e o reggae.

Os shows serão transmitidos em ‘livestream’ pela FanPage do Manifest no Facebook, canal oficial do evento. O público poderá curtir o conteúdo exclusivo sem sair do conforto e segurança de sua casa.

Nos próximos finais de semana, artistas como Giovanni Caruso (Escambau), Adriano Antunes (Syd Vinicius) compõem a escalação do festival entre outros nomes (programação abaixo).

Idealizado em 2013 pelo produtor cultural Pedro Hey Branco e pelo músico Fábio Elias, o festival independente se tornou realidade em 2021.

Programação

Dia 27/02 – 15h: Lucas Lepca

Dia 28/02 – 11h: Davi Henn

Dia 6/3 – 15h: Giovanni Caruso (Escambau)

Dia 7/3 – 11h: Cris Marx Cruz

Dia13/3 – 15h: Sandra Piola e Bruno Sguissardi (Anacrônica)

Dia14/3 – 11h: Adriano Antunes (Syd Vinícius) – Live

Dia 20/3 – 15h: Romann – Live

Dia 21/03 – 11h: Vagner Capone  (Javali Banguela)

Compartilhar: