Nauta, a cerveja com a grife Carrefour

Em garrafa, a Nauta oferece seis tipos de cerveja

Como já ocorre em países como Espanha, França e Bélgica, o Carrefour acaba de lançar no Brasil uma linha própria de cervejas, em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a fábrica da startup Brewing, de Itupeva, interior de São Paulo: chama-se Nauta e é apresentada em garrafas – seis rótulos – e em latas, cinco versões.

Os rótulos de 600 ml, produzidos pela cervejaria Way Beer, custam R$ 11,99 e têm receitas artesanais inspiradas nos países especialistas na produção de cerveja.

São elas: Bohemian Pilsner (receita da Republica Checa); Indian Pale Ale (dos Estados Unidos); Irish Red Ale (da Irlanda); Weissbier (da Alemanha); Blond Ale (da Bélgica) e Amburana Ale (do Brasil).

A novidade deve atingir uma participação de 10% da categoria das cervejas artesanais do Carrefour e pode ser encontrada em todas as lojas do Carrefour, independentemente do formato.

Em lata, são cinco as versões

Já as cinco opções em lata, produzidas pela startup Brewing custam R$ 7,99: a Witbier, muito aromática, tem forte presença da laranja; a Saison leva suco de uva; com duas receitas da famosa IPA, a Nauta tem uma opção mais leve na sua versão Session IPA, com menos álcool, e uma mais encorpada, a IPA; a Porter, para apreciadores das cervejas escuras, tem corpo leve e um toque de coco, harmonização entre sabores da fruta com notas de chocolate.

Diz Allan Gate, diretor comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil: “Com a Nauta, queremos proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, apresentando estilos clássicos e, também, inovadores do mundo das cervejas artesanais. Tudo isso por um preço acessível”.

(Com informações de Imprensa Carrefour)

Compartilhar: