
Foto: Kelly Knevels
Você baixa o aplicativo da James Delivery, disponível nas plataformas Android e iOS, clica na aba Mueller e sua compra pode ser feita rapidamente pela internet, com a garantia de entrega dos produtos em até 45 minutos em qualquer região da cidade.
Isso tornou-se possível graças à parceria firmada entre o shopping Mueller, de Curitiba, e a startup curitibana James Delivery, criada há dois anos pelos sócios Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Ivo Roeda e Lucas Cechin.
Neste setembro, mês em que a parceria começou a valer, aquele centro de compras está comemorando 35 anos, instalado num prédio que décadas atrás abrigou a Fundição Mueller e foi reciclado dentro de sua condição de unidade de interesse de preservação definida por legislação municipal.

Para cumprir o prometido da entrega rápida, o James Delivery conta com cerca de 1.200 entregadores, que utilizam bicicleta (50% da frota), moto ou carro. A taxa de entrega custa a partir de R$ 5,99, dependendo da distância percorrida pelo entregador. A startup registra mais de 100 mil downloads do app de usuários ativos.
Os usuários interessados podem comprar tudo o que quiserem. Basta escolher o local, o produto e pedir. Após o pedido finalizado e o pagamento autorizado pela plataforma, um entregador (James) vai até a loja, realiza a compra e entrega aonde o cliente solicitar, em qualquer bairro da cidade e na região metropolitana.
“É um novo canal de vendas, uma maneira que buscamos de levar um shopping todo para o meio digital. Com esse serviço, o público poderá comprar desde refeições, roupas, calçados ou presentes, sem a necessidade de ir ao shopping. Com a correria do dia a dia, muitas vezes, sobra pouco tempo para as compras e, com esse novo canal de vendas, oferecemos agilidade aos clientes que já gostam e conhecem nossas lojas, bem como a possibilidade de vendas também àqueles que vêm pouco aqui”, destaca a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira.

Foto: Kelly Knevels