Novidades no Marriot SP

Hotel criou estrutura para abrigar home office

O Marriott São Paulo Airport, empreendimento da rede paranaense de hotéis Deville tem novo gerente de vendas (sales manager): Daniel Hirata, graduado em turismo e com pós-graduação em Gestão Mercadológica, com 20 anos de atuação na área. Trabalhou em redes hoteleiras como Melia Hotels International e Marriott International. Na primeira, liderou as equipes B2B da rede (BT, Mice & Leisure) e, na segunda, a equipe Nacional de Vendas.

Daniel Hirata, sales manager

Outra novidade é Angelo Castro, anunciado como “Revenue Management”, profissional que gerencia a oferta e a demanda do estabelecimento. Ele participou da implantação da área nos hotéis Crowne Plaza e Four Points by Sheraton, ambos em Curitiba. Também atuou como Revenue Manager no antigo Sheraton Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Está em São Paulo desde 2016, sendo Cluster Revenue Manager na Meliá Hotels International e na Marriott International.

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel categoria Premium a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina.

Angelo Castro, revenue management

Devido à pandemia, com a mudança da demanda, o hotel passou a oferecer e criar novos produtos, como o programa Work Anywhere da Marriott, com opções de Day Pass e Stay Pass, que oferecem pacotes personalizados para as pessoas que não possuem uma estrutura de home office adequada em suas casas e precisam de um local para trabalharem com todas as facilidades de um escritório.

O hotel oferece também tarifas promocionais para o público de lazer que incluem, além de toda a área de lazer, early check in, late check out, café da manhã e estacionamento.

Compartilhar: