Nos três Outback Steakhouse de Curitiba (shoppings Mueller, Curitiba e ParkBarigui), assim como nas demais 125 unidades do restaurante no Brasil, está em pauta a quarta edição do Fondue Outback, com dois sabores inéditos: o fondue cinco queijos, com mix de queijos e o Brigadeiro, com leve toque de páprica para realçar o sabor do chocolate. São servidos no tradicional pão australiano em formato de bowl, com acompanhamentos.
O primeiro custa R$ 114,90 no restaurante e R$ 124 no delivery; o segundo, R$ 84,90 e R$ 89,90, respectivamente. O combo, com os dois sabores, sai por R$ 189,90 nos dois casos.
O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa.
Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades: bites de cookies e mini churros crocantes.
“Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse.