O mundo do vinho da Porto a Porto

Os capítulos do livro são disponibilizados aos poucos na internet

Como parte das comemorações de seus 20 anos, a importadora Porto a Porto iniciou, na terça 11/9, o lançamento do livro digital “O Mundo do Vinho da Porto a Porto”. A intenção, segundo a gerente de marketing da empresa, Camila Podolak, é compartilhar conhecimento e contribuir para a disseminação da bebida.

A publicação é dividida em quatro capítulos:  Introdução ao Mundo do Vinho, Nossos Países Nossos Vinhos, Curiosidades e Dicas e os outros três serão disponibilizados nas próximas terças-feiras. Para o download, basta clicar no link https://bit.ly/2oVgIDD, preencher um cadastro e baixar gratuitamente.

“Para nós, vinho é história, cultura, alimento e, por que não, um grande e prazeroso negócio”, destaca Camila. “A proposta deste livro é aproximar as pessoas deste universo de maneira informal. Pretendemos ajudar na educação do vinho para que as pessoas desmistifiquem essa ideia de bebida elitista”.

Como a publicação não tem a intenção de ser uma obra de referência, apenas os países e regiões que a Porto a Porto comercializa são abordados na obra.

A Porto a Porto foi fundada em Curitiba em 1998 e hoje conta em seu portfólio com mais de 1.500 produtos do segmento enogastronômico e representa cerca de 120 fornecedores internacionais. Com filiais em Porto Alegre e Brasília, desde 2003 mantém parceria com a importadora Casa Flora, de São Paulo, o que lhe confere presença nacional.

Compartilhar: