O templo do hip hop

Um dos cenários do futuro 41 Brooklin, em fase final de obras/foto: Divulgação P+G Comunicação

“O conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop”. Assim é definido por Felipe Floriani, sócio do empreendimento, o 41 Brooklin, cuja inauguração está prevista para dezembro, na rua Alferes Poli, 821, onde já funcionou uma oficina e revenda de motos.

O pub, “o primeiro da cidade especializado em hip hop”, terá dois bares na parte interna, um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, e um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão para transmissão de apresentações de DJs e jogos das principais competições norte-americanas, entre elas NBA e NFL.

Segundo Floriani, o diferencial da casa será a área externa. O bar contará com o conceito garden, deck ao ar livre, mesas, sofás, pufes, food trucks e um “bar de praia” exclusivo:

“Escolhemos um espaço com área externa, pois além de ser uma tendência em Curitiba é também uma necessidade em tempos de pandemia. Para nós é muito importante essa questão da segurança, promovendo diversão dentro das normas atuais do Ministério Público”.

E garante: “Já existiram outras casas curitibanas com festas temáticas dedicadas ao hip hop, mas nunca foi algo exclusivo. O 41 Brooklyn está chegando para trazer um conceito único na cidade. Temos certeza que vamos surpreender com toda a magia da cultura do hip hop, além de trazer outros conceitos clássicos dos Estados Unidos”.

Nos primeiros tempos, o 41 Brooklin vai operar com capacidade reduzida em razão da pandemia do coronavirus. Os horários: de terça a quinta-feira, das 17h às 23h; sextas, até 1h; no sábado, das 14h a 1h.

Compartilhar: