Parque de Olímpia é o segundo mais visitado do mundo

O parque soma 60 opções de entretenimento, entre elas a primeira montanha-russa aquática do Brasil

O Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, alcançou uma posição de destaque global ao ser reconhecido como o segundo parque aquático mais visitado do mundo em 2023, de acordo com o mais recente relatório da Themed Entertainment Association (TEA) em parceria com a Aecom.

Com um crescimento de 13% em relação a 2022, o parque não apenas consolidou sua posição como parque aquático mais visitado da América Latina pelo terceiro ano consecutivo, como, pela primeira vez, assumiu a liderança entre todos os parques aquáticos nas Américas.

Referência em diversão e lazer na América Latina, o Thermas dos Laranjais, assim como a cidade de Olímpia, vem se tornando destino preferido para turistas brasileiros.

“Esse reconhecimento é uma prova do compromisso do Thermas em oferecer uma experiência incomparável de lazer e entretenimento aos nossos visitantes, fruto de uma estratégia focada em inovação, qualidade e hospitalidade, que nos permite não apenas atrair novos públicos, mas também fidelizar aqueles que já nos conhecem. Independentemente dos números, a nós, cabe continuar investindo e inovando para proporcionar momentos únicos de diversão para todas as famílias que nos visitam”, diz o arquiteto Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais.

O crescimento no número de visitantes do Thermas dos Laranjais pode ser atribuído a uma série de fatores. Entre eles, destaca-se o contínuo aprimoramento das atrações, que agora somam mais de 60 opções de entretenimento, incluindo a primeira montanha-russa aquática do Brasil, piscinas de surfe, o Hidro-Spa e os complexos de toboáguas. Além disso, o parque investiu na ampliação de sua área Play Kids e na modernização de sua estrutura de atendimento, ampliando a oferta de serviços.

(Fonte: Thermas dos Laranjais/Assessoria de Imprensa)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *