Com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados, o ParkShoppingBarigüi (PkB) anuncia para novembro a inauguração de sua nova ala, que terá marcas inéditas em Curitiba, no que qualifica como “a maior expansão do shopping e a maior obra privada em andamento no Paraná”. Com as obras prontas, serão 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.
Entre as novas operações, estão a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho; as grifes clássicas e internacionais Hugo Boss, com peças exclusivas masculinas, e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani que trará coleções masculinas e femininas. Outra novidade é o Torriton Beauty & Haircom duas lojas no PkB.
Entre as marcas inéditas em Curitiba estão as grifes Le Blog Store, que alia as tendências do momento com peças atemporais e sofisticadas; Galeria Tricot, referência em peças de tricô de luxo; Paola da Vinci, marca de luxo para bebês, com peças exclusivas completas para o enxoval e kids; e Zapälla, referência em moda masculina sofisticada e contemporânea.
Outras lojas presentes na expansão: Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, com peças contemporâneas e exclusivas, feitas à mão; Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza; e uma nova loja da Lafort, ainda maior, no terceiro piso do PkB.
No segmento de acessórios de luxo, a Sunglass Hut trará propostas ofisticadas de óculos, com armações exclusivas e inéditas, enquanto a Camilo Joalheiros se prepara para abrir no PkB com suas peças de design exclusivo que mescla ouro e pedras preciosas.
A Livraria da Vila chega para ampliar o segmento de cultura no shopping. Instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350m², a loja seguirá um novo conceito – o modelo arquitetônico da livraria azul – que já existe em São Paulo e Brasília. A Livraria da Vila terá livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos pensados especialmente para a nova unidade de Curitiba.
No setor de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um novo espaço e ainda maior: vai ocupar mais de 1,5 mil m² no terceiro piso do shopping, com uma inédita montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração, projetado para proporcionar experiências de entretenimento incríveis para visitantes de todas as idades
Na gastronomia, um Park Gourmet ainda mais completo com 13 restaurantes. O estrelado chef de cuisine Jun Sakamoto escolheu a expansão do PkB para abrir uma nova proposta do seu restaurante: o Jun Sakamoto Casual, que virá com novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional. O novo polo gastronômico também receberá o Ninna Cozinha e o restaurante gaúcho Roister I Food and Beer Culture, com seu estilo new american cuisine, e o Baraquias ainda maior.
Com infraestrutura moderna, localizada no terceiro piso do shopping, o FunPark contará com uma incrível seleção de brinquedos e atrações indoor. Um espaço interativo de 425m² com entorno de lojas, como a marca curitibana de brinquedos educativos, Ludique Design e operações de alimentação, como o Boi’n’Beer. O FunPark ficará disponíveis gratuitamente para uso dos clientes durante todo o ano.
(Com informações de NQM Comunicação)