Semana Santa e Páscoa no Chalet Suisse

Chalet Suisse: cozinha franco-suiça em Santa Felicidade/foto: Agência Vulgata

Pratos da cozinha franco-suíça estão em cartaz na Sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa no restaurante Chalet Suisse (r. Francisco Dallalibera, 1428, Santa Felicidade). Para a primeira data, os destaques são o bacalhau Gadus Morhua, com lombo de bacalhau grelhado no azeite com cebola, tomate, azeitona e alecrim, servido com arroz e batata sauté; e as moquecas – de camarão, pescada amarela ou mista -, preparadas no azeite de dendê, leite de coco, pimentões, cebola e coentro (acompanha arroz, batata palha e farofa de dendê). Há ainda opções como camarões, linguado e lagosta (este somente sob reserva prévia).

O menu de Páscoa terá sequência de couvert (cesta de pães, torradas, patês, tartar de mignon ou queijo brie com chutney de damasco), prato principal e sobremesa, ao preço de R$ 230 por pessoa, e menu kids (prato infantil e sobremesa) por R$ 80. No prato principal, a escolha fica entre risoto de queijo grana padano com mignon ao poivre; filé mignon ao molho café Paris, Roquefot ou funghi; tagliatelle com mignon ao tartufo; goulash de mignon com molho rôti e páprica; strogonoff de mignon ou camarão; camarões ao molho champagne ou moqueca mista com pescada amarela e camarão.

São quatro as opções de sobremesa: petit gâteau de chocolate meio amargo, creme de papaya com licor de cassis, crème brulée de baunilha ou sorvete de creme com amoras flambadas.

Compartilhar: