Um novo hotel com a marca paranaense Slaviero deverá iniciar operações em Foz do Iguaçu no segundo semestre de 2025 em edifício no centro da cidade, que já abrigou outra operação hoteleira e que está passando por retrofit. O investimento é de cerca de R$ 50 milhões, realizado pelo proprietário do imóvel e o foco será tanto em viajantes de lazer quanto de negócios, dentro do padrão premium.
A Slaviero Administradora está acompanhando e conduzindo o andamento das obras. Uma vez concluídas, a empresa assumirá a gestão integral do estabelecimento. Atualmente, são 40 unidades – em operação e futuras aberturas – no portfólio da rede, distribuídas por todas as regiões do país.
O novo hotel terá 120 apartamentos equipados com frigobar, smartTV de 50 polegadas e mesa de trabalho. A suíte presidencial, de 61m², disporá também de sala, banheira e automação via Alexa. No mais: piscina, spa com saunas seca e úmida e duas salas para eventos, com capacidade para 126 e 98 pessoas.
Este é o segundo retrofit anunciado pela Slaviero Administradora em 2024. Em maio, a empresa divulgou a reforma do Hotel Campo Grande, na capital sul-mato-grossense, que passará a se chamar Slaviero Campo Grande.