
A Rede Ítalo de Supermercados, que atua há mais de 23 anos no ramo supermercadista e soma 19 lojas entre Paraná e Santa Catarina, inaugurou esta semana em Curitiba a primeira unidade do Superdia (r. Isaac Guelmann, 4134, Novo Mundo), seu novo modelo de negócios.
Com o slogan “Um novo conceito de compras”, a nova bandeira oferece ao cliente características mistas do atacado (menor preço) e do varejo (conveniência e rapidez de mercado).
A marca investiu mais R$ 25 milhões na abertura da unidade curitibana, gerando mais de 120 empregos diretos e cerca de 200 empregos indiretos.
Nos planos da empresa está a abertura de mais quatro lojas em 2022 – em Pato Branco, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema –, totalizando um investimento de R$ 100 milhões. O projeto de expansão prevê ainda a abertura de mais três lojas em Curitiba.
Com área total de 2,1 mil m², o Superdia foi construído em seis meses em um terreno de 6,3 mil m², com projeto assinado pela Arquitetura Total Varejo, especializada no ramo.