Turismo de luxo, a pauta do fórum

Espaço Luxury do Festuris: em novembro, a terceira edição
Foto: Cassio Brezzola

Será realizado dia 22 de maio, das 18h às 22h, em São Paulo (Unibes Cultural, r. Oscar Freire, 2500) o terceiro Fórum Turismo de Luxo no Brasil, iniciativa conjunta da Promonde Food+Travel Marketing, agência de marketing especializada em turismo e gastronomia, e da Boarding Gate, plataforma de serviços para produtos turísticos.

O evento objetiva discutir tendências do turismo de luxo, propondo caminhos e ações para aumentar a participação do Brasil no mercado internacional.

O Fórum, aberto ao público mediante inscrições (em forumturismodeluxo@promonde.com.br)  será composto de três painéis: o primeiro, sobre Hospitalidade e Luxo, com a participação de Melissa de Oliveira, diretora geral dos hotéis Unique e Unique Garden, e Jean-Philippe Pérol, da Star Clippers e Turismo Consciente.

O segundo vai abordar o papel do Travel Designer, por Guilherme Padilha, sócio fundador da SUL Hotels e CEO da Auroraeco, e Pedro Treacher, diretor da Matueté. Para encerrar, às 21h, Milagros Ochoa Koepke, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, e Malcolm Griffiths, Country Manager da VisitBritain, explicarão como os dois destinos se posicionaram junto ao turista de alta renda.

ESPAÇO LUXURY EM GRAMADO

O turismo de luxo será, também, e mais uma vez, protagonista de uma das mais importantes feiras de turismo da América Latina, o Festuris Gramado, de 8 a 11 de novembro, no Serra Park, naquela cidade da Serra Gaúcha, evento com o timbre da empresa Rossi & Zorzanello.

Algumas das principais marcas de luxo relacionadas ao mercado turístico mundial estão confirmadas como expositoras do Espaço Luxury do Festuris, que vem se consolidando como uma produtiva oportunidade de geração de negócios.

Mais de seis meses antes do evento, várias marcas já garantiram participação este ano são: Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort.

O Espaço Luxury 2018 contará com 10 lounges, 17 mesas de atendimento, Bistrô Bar e Garden Reception. Tanto expositores como compradores participantes terão um programa exclusivo e agenda de reuniões obrigatórias por dois dias, além de eventos sociais fechados.

Compartilhar: