O Espaço Luxury será mais uma vez um dos destaques do Festuris – Feira Internacional de Turismo, em Gramado, na Serra Gaúcha, de 7 a 10 de novembro, no Serra Park. O ambiente reúne as principais marcas nacionais e internacionais de cada segmento do turismo de luxo e coloca frente a frente nas rodadas de negociações gestores com poder de decisão que chegam no evento com os agendamentos previamente determinados.
Além de toda parte de negociação, dentro do Luxury é oferecido uma programação exclusiva com duas happies hours, uma de boas-vindas no dia 8, e uma de encerramento no dia 9. “Esse é um momento de descontração, informal, mas importante para ampliar e aproximar os negociadores de uma forma mais leve”, destaca Kenia Jaeger, coordenadora do Espaço Luxury.
O Espaço Luxury completa nove anos e celebra crescimento ano a ano. Na primeira edição eram sete marcas, entre eles o Castelo Saint Andrews que faz parte do ambiente de alto padrão desde o início. Na edição passada a área exclusiva reuniu 140 marcas nacionais e internacionais do mercado alto padrão e para este ano, entre as marcas presentes, 12% delas estarão pela primeira vez dentro do ambiente de luxo do Festuris, seis delas são de Dubai.
Neste ano, o maior espaço estará ocupado pelo Visit Portugal que vem à Gramado com suas sete regiões representadas, além de importantes marcas da iniciativa privada. A companhia aérea oficial do Espaço Luxury é a Tap Air Portugal.