
“Black Napalm”: este é o nome da nova cerveja da Bastards Brewery que estará à venda nos bares da fábrica e em pontos de comercialização em todo o país, a partir desta quarta-feira 15. A cerveja comemora a parceria com a banda curitibana Macumbazilla, destaque no cenário underground nacional.
O forte teor alcoólico – 12,1%, que combina com a intensidade dos acordes da banda -, é resultado da combinação de uma oatmeal stout com adição de Irish Whiskey, com notas de chocolate amargo com café.
A data do lançamento marca também a estreia oficial do videoclipe da faixa “Leave My Beer Alone”, que, segundo André Nisgoski, vocalista e guitarrista do Macumbazilla, é a primeira música de trabalho após o lançamento oficial do álbum e será a identidade sonora da campanha do rótulo ‘Black Napalm’.
“Claro – diz ele – que o videoclipe só poderia ser gravado Bastards Brewery, um lugar fascinante e que conquista não só pelos rótulos, mas também pela atmosfera”.

A banda foi fundada em 2012 e ainda conta com Carlos “Piu” Schner (baixo) e Julio Goss (bateria) em sua formação. O “…at a Crossroads” é o primeiro álbum lançado pela banda em formato completo, reunindo 14 faixas autorais que conseguem representar a identidade sonora do grupo. O álbum já conta com mais de 10 mil reproduções nas plataformas digitais. (ouça aqui).
Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards Brewery, destaca: “Estamos muito felizes de anunciar essa parceria, que é resultado de uma amizade de longos anos. Além do rótulo inédito, o grupo ainda gravou o videoclipe da faixa ‘Leave My Beer Alone’ no meio da linha de produção da Bastards Brewery e vai de encontro com a característica musical hipnótica da banda”.
A Bastards Brewery fica localizado na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro. O horário de atendimento é das 12h às 23h, de terça a quinta e aos domingos, das 12h às 24h sexta e sábado.