Com a chegada dos dias quentes, a Mufs, que é a distribuidora oficial no Brasil dos vinhos chilenos Toro Negro, reforçou seu estoque com rótulos da marca, com ênfase para os brancos, rosés e espumantes. Mas sem se descuidar dos tintos, onde é referência para a categoria Reservado, como destaca o CEO da empresa, Marquinhos Mufs.
No âmbito dos Reservados, ele diz que, em três anos, o sucesso foi tão grande que, em 2024, a marca registrou um crescimento de 70%, expandindo sua presença para diversas outras cidades do Paraná.
A variedade de uvas, segundo o distribuidor, é um dos pontos fortes do Toro Negro. Entre os tintos, destacam-se as variedades Carménère, Cabernet Sauvignon, Merlot, Blend El Secreto e a versão Sweet, um tinto suave.
Nos brancos, o portfólio inclui Chardonnay, Sauvignon Blanc e Verano. A linha também conta com um rosé e duas versões de espumantes: Brut e Brut Rosé.
“Além de conquistar os amantes de vinho pelo sabor, o Toro Negro se tornou a porta de entrada para quem está começando a explorar esse universo, graças ao preço acessível e à ampla disponibilidade, estando presente nos melhores pontos de venda, como lojas de conveniência, padarias, supermercados, distribuidoras, entre outros”, explica Marquinhos Mufs.