Espumante Lunar ganha duas novas versões

O portfólio da Lunar agora registra cinco versões do espumante/foto: Divulgação/Zanlorenzi

A linha Lunar de espumantes, produzida há 13 anos pela Zanlorenzi Bebidas, ganha um novo design para os rótulos e duas novas versões: Lunar Rosé Brut e o Lunar Rosé Zero Álcool.

Elaborado exclusivamente com uvas próprias da Fazenda Dona Júlia, situada no Vale do São Francisco (CE), o novo Lunar reflete a essência da marca em todos os detalhes, desde o processo produtivo ao design. Os rótulos repaginados, inspirados na luz do luar, homenageiam o cenário que dá origem à bebida e traduzem a sofisticação que a marca representa.

“O novo conceito revela a elegância e o refinamento que sempre distinguiram o Lunar, agora com uma identidade ainda mais conectada ao seu propósito”, explica Mateus Poggere, diretor de Produto e Estratégia da Zanlorenzi Bebidas.

Além do novo visual, o espumante passa a ser elaborado pelo método Charmat Longo, que permite maior tempo de maturação nas autoclaves. “Esse processo resulta em um espumante com aromas mais complexos, cremosidade marcante e uma perlage delicada, essas características que elevam o padrão de qualidade da marca”, complementa Poggere.

Desenvolvido pela agência UNT, especializada em vinhos e espumantes, a linha traz acabamentos em foil personalizados e um visual marcante que reflete a proposta de luxo acessível da marca. Para consolidar essa nova fase, existe também uma nova assinatura – Descubra momentos para ser Lunar –, um convite a celebrar com mais leveza, alegria e significado.

“Nosso objetivo foi traduzir a elegância do Lunar em uma expressão mais moderna e autêntica, que acompanha a evolução do nosso consumidor”, destaca Juliane Rudolf, Gerente de Marketing da Zanlorenzi Bebidas.

Com a renovação, o Lunar passa a contar com cinco rótulos: os novos Lunar Rosé Brut e Lunar Rosé Zero Álcool, e as versões já consagradas: Lunar Moscatel Rosé, Lunar Brut e Lunar Moscatel. “Com isso, o Lunar reforça sua presença em diferentes ocasiões de consumo, das celebrações mais sofisticadas aos momentos de descontração do dia a dia”, acrescenta Juliane.

(Fonte: Básica Comunicações)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *