Gusttavo Lima, show na Pedreira Paulo Leminski

Gusttavo Lima: repertório que passeia por seus grandes hits/foto: Marcus Soarez

Neste sábado 29 tem show de Gusttavo Lima na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (r. João Gava, 970, Abranches) com o formato do “Embaixador Classic”. Os portões do espaço serão abertos às 17h. A noite terá também a participação da dupla Diego & Victor Hugo, compositores e intérpretes da música sertaneja.

Segundo a produção, mais do que um show, o “Embaixador Classic” é uma experiência sensorial. “Gusttavo Lima se apresenta de smoking, em um palco que valoriza a elegância, e conduz o público por um repertório que passeia por seus grandes hits – como “60 Segundos” e “Cem Mil” –, agora vestidos com novas texturas e harmonias orquestrais. O conceito foi criado para emocionar, permitindo que o público cante junto e celebre a fase madura de um dos maiores nomes da música nacional”.

O evento foi desenhado para oferecer o máximo de conforto e visibilidade. Para garantir a melhor experiência, os setores foram estrategicamente distribuídos no espaço da Pedreira Paulo Leminski:

  • Frontstage Classic: Posicionado logo em frente ao palco, com banheiros e bares exclusivos.
  • Premium Embaixador: Área de padrão elevado, com acesso ao Frontstage e serviços exclusivos.
  • Lounges Exclusivos: Ambientes privativos para grupos, com atendimento de garçons.
  • Área PCD: Setor elevado com acesso facilitado e banheiro próprio.

A produção, assinada pela CWB Brasil, LG Produções Artísticas e Balada Music, reforçará a infraestrutura de bares, alimentação e sanitários, garantindo uma experiência completa e segura para todos.

O evento é exclusivo para maiores de 18 anos, sem permissão de entrada para menores. A venda de ingressos segue a legislação de meia-entrada e também oferece a opção de “meia solidária”, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no acesso.

Dada a magnitude do evento, o estacionamento oficial da Pedreira não funcionará. A organização recomenda o uso de aplicativos de transporte, táxis ou estacionamentos privados do entorno.

(Fonte: Rede Portais Brasil)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *