Hiléia, uma feira de negócios só para mulheres

O objetivo da feira é ampliar vendas e promover negócios que são comandados por mulheres/fotos: Márcio Fausto

Com a participação de mais de 70 expositores dos segmentos de moda, acessórios, cosméticos, suplementos, brindes, mercado desapego, serviços, artesanato, produtos autorais, personalizados, gastronomia, entre outros, será realizada em Curitiba, neste sábado 6, a 1ª edição da Hiléia em Movimento – Feira de Negócios dedicada exclusivamente ao público feminino.

O evento, que vai das 10h às 22h, terá como local o Clube Recreativo Dom Pedro II (r. Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde), com entrada é gratuita.

“O objetivo é promover os negócios que são comandados por mulheres, ampliar vendas dos mais variados produtos e serviços, fomentar parcerias, estabelecer networking, gerar visibilidade e conectá-las com outras empreendedoras”, explica Luciana Burko, diretora de Estratégias de Negócios e Comunicação da Hiléia [www.somoshileia.com.br], plataforma exclusiva e pioneira no Brasil direcionada ao público feminino.

Para aquelas que desejam iniciar no empreendedorismo, o evento terá empresas especializadas em “renda extra” onde as visitantes poderão aprender a comercializar produtos como semijoias, roupas e cosméticos para complementar o orçamento ou criar uma reserva financeira.

Os estandes, em sua maioria, terão condições especiais, produtos exclusivos, descontos e combos válidos somente para a feira. Grandes marcas como Vivan, atacado de moda; Fonzaghi, revenda de semijoias; Cacau Show, Creamy Cosméticos e outras estão confirmadas. A Ademicon é apoiadora do evento.

No Espaço Hiléia as visitantes poderão conhecer todo o ecossistema tecnológico que foi criado em Curitiba para acolher, capacitar e conectar mulheres em diferentes momentos da jornada empreendedora; seja para quem está começando ou quem já coordena sua empresa e deseja expandir os negócios.

O evento reúne mais de 70 segmentos, como moda, acessórios, cosméticos, gastronomia, entre outros

A Hiléia [www.somoshileia.com.br] oferece diferentes treinamentos presenciais, remotos e híbridos sobre gestão, liderança e crescimento pessoal; participação em rodadas de negócios, feiras, missões e visitas técnicas a companhias e indústrias parceiras.

O ingresso no ecossistema se dá por meio de planos de adesão (básico, intermediário ou fornecedor) e a meta é promover, efetivamente, o aumento e a melhoria da capacitação das empreendedoras femininas em todo o Brasil.

Já no Espaço Literário, mais de 10 escritoras vão apresentar seus livros, conversar com o público e fazer dedicatórias nas obras. Para quem deseja fazer imagens únicas, o evento terá área ambientada para fotografias de Natal.

“Participar de feiras de negócios é importante porque ajuda a expandir a visibilidade das marcas, gera novas oportunidades de vendas e parcerias, fortalece o networking e permite enxergar novas opções para quem já está no mercado ou deseja começar um negócio”, destaca Luciana Burko.

Ao mesmo tempo, esses eventos permitem atualização e aprendizado com palestras, workshops e painéis com especialistas, proporcionando acesso a conteúdo relevante e a chance de se atualizar sobre novas tecnologias e tendências de mercado.

“Já os feedbacks imediatos dos visitantes e consumidores sobre o que as empresas oferecem é crucial para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços”, complementa a diretora de Estratégias de Negócios e Comunicação da Hiléia.

(Fonte: Mem Comunicação)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *