Combo de inverno no La Baguette

Sopas, queijos e vinho: festival vigora até 15 de agosto/foto: Agência Nuts

Uma sopa, tábua de frios e queijos e uma taça de vinho: esses são os ingredientes do 1° Festival de Inverno do La Baguette (r. Emiliano Perneta, 492, Centro, Curitiba), restaurante especializado em sanduíches na baguete francesa, que começa nesta segunda-feira 5 e vai até 15 de agosto. Aos sábados à noite tem música ao vivo.

Para uma pessoa, R$ 74,90; para duas, R$ 110,90. Para entrega, os combos são os mesmos, com iguais valores, sem o vinho.

As sopas, com porções de 600 ml.: creme de alho poró com champignon e bacon, caldo de abóbora com frango desfiado ou gorgonzola, caldo de frango com bolinhas de ricota, caldo de aipim com costela desfiada ou gorgonzola, caldo verde ou caldo de feijoada com farofinha de alho, couve refogada, bacon e calabresa.

A tábua de frios e queijos reúne presunto de Parma, queijos Emmental, parmesão e provolone, porção de caponata de berinjela, uvas Thompson, castanhas do Pará e torradas. O vinho é o português regional de Lisboa, Julia Florista (taça de 150 ml).

Pedidos de delivery pela entrega própria com link no Instagram @labaguettecwb ou site www.labaguette.com.br ), e também pelo iFood.

O La Baguette atende de segunda a sexta, das 11h às 22h; sábados, das 18h às 22h: domingo, apenas delivery, das 18h às 22h.

Compartilhar: