Autoridade de Turismo da Arábia Saudita agora no Brasil

Riad, a capital saudita/foto: Divulgação

A Autoridade de Turismo da Arábia Saudita (Saudi Tourism Authority, STA), entidade oficial responsável pela divulgação dos destinos da Arábia Saudita em todo o mundo e pelo desenvolvimento de sua oferta turística por meio de programas, pacotes e apoio aos negócios, anunciou o lançamento de suas operações no Brasil com a nomeação da Interamerican Network como sua representante no mercado.

A parceria com a agência líder em relações públicas e marketing na América Latina marca a entrada oficial da “Saudi, Welcome to Arabia”, marca global de turismo da STA voltada ao público final, no mercado brasileiro e prepara o terreno para uma nova era de promoção de destinos na região.

Este marco representa a primeira vez que a Arábia Saudita se posiciona ativamente no Brasil como um destino para viagens de lazer. O lançamento reflete o compromisso mais amplo do país de expandir seu turismo globalmente e receber visitantes para explorar seu rico patrimônio cultural, paisagens de tirar o fôlego e a diversidade de destinos e experiências.

“O Brasil é um mercado estratégico fundamental para nós na América Latina. Este lançamento é uma parte importante da nossa estratégia para nos conectarmos com viajantes de toda a região que buscam uma viagem com profundidade, cultura e descobertas”, disse o presidente para Mercados da Europa e Américas da STA, Hazim Al Hazmi. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Interamerican Network, cujo profundo conhecimento do mercado brasileiro e laços estabelecidos com o setor ajudarão a apresentar a oferta turística da Arábia Saudita tanto ao trade de turismo quanto ao público em geral. Essa parceria reflete nosso compromisso em construir relacionamentos duradouros, aumentar a visibilidade e posicionar a Arábia Saudita como um dos principais destinos turísticos nos mercados prioritários em todo o mundo”.

“Estamos honrados em representar a Autoridade de Turismo da Arábia Saudita no Brasil. A Arábia Saudita é um dos destinos turísticos mais distintos e de crescimento mais rápido do mundo, onde um rico legado cultural se une a uma visão ambiciosa do turismo”, disse a CEO da Interamerican Network, Danielle Roman. “Os viajantes brasileiros estão ávidos para explorar lugares que ofereçam autenticidade e novas perspectivas. Estamos orgulhosos de apoiar esse momento de chegada, ajudando a construir a conscientização sobre a Arábia Saudita como um destino que atende aos valores e interesses desse mercado”.

A Interamerican Network, com sede em São Paulo, tem mais de 40 anos de experiência no apoio a destinos globais. A agência é reconhecida por desenvolver estratégias de comunicação que conectam marcas internacionais de turismo com públicos em toda a América Latina. A parceria incluirá um plano direcionado de relações públicas, relacionamento com o trade, divulgação na mídia e atividades de promoção destinadas a inspirar os viajantes a conhecer a Arábia Saudita em primeira mão.

Mais informações sobre o destino estão disponíveis em www.VisitSaudi.com

(Fonte: Interamerican Network)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *