
Um espaço de 600 m² na Vila Leopoldina, em São Paulo (av. Imperatriz Leopoldina, 1490), com o nome de Mercato Sadia, abriga a primeira loja modelo da BRF, dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, recém-inaugurada e ponto de partida da empresa na comercialização de seu portfólio em um único local.
Uma segunda unidade deve ser aberta em breve, em Itajaí (SC).
A loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. O Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os produtos necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.
Além disso, a loja conta com itens para degustação no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora. O local também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros.
O Mercato Sadia dispõe de uma tecnologia de ponta dedicada a facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.
Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF, destaca: “Esperamos que o Mercato Sadia se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual ainda mais especial”.
A loja atende de segunda a sábado, das 7h às 21h e aos domingos e feriados, das 8h às 17h. Os horários poderão ser alterados em razão da pandemia da Covid-19. Informações: www.mercatoemcasa.com.br