
A 5ª edição da Campari Bartender Competition 2025 está movimentando a cena criativa brasileira ao unir sabores regionais, estética e identidade. A competição entra agora em sua segunda fase, entre os dias 2 e 29 de junho, e o público poderá participar votando no site oficial da Campari Academy Brasil. Após a avaliação do júri técnico, os três melhores avançam para a grande final.
A etapa inicial foi marcada por histórias potentes, experimentações ousadas e interpretações criativas do clássico amargor de Campari. Entre os coquetéis selecionados estão criações como “Mala e Cuia”, “Paixão”, “Árvore Sagrada” e “Guardiã”, que destacam ingredientes como frutas nativas, especiarias locais e elementos simbólicos da cultura brasileira.
A partir de 2 de junho, os coquetéis elaborados pelos semifinalistas estarão nos bares participantes. Além disso, nesta segunda fase, quem pedir um dos coquetéis integrantes do campeonato ganhará um gift exclusivo (sujeito a disponibilidade de estoque).
Confira quem foi para a semifinal da Campari Bartender Competition 2025 e os drinks desenvolvidos tendo Campari como ingrediente principal:
- Alieksey Machinsky – Mykola Lab Bar | Coquetel: Mala e Cuia
- Tom Oliveira – Café No Bule | Coquetel: A Cor Carmim da Serra
- Hilley Júnior – Nômades Bistrô | Coquetel: Caiçara
- Guilherme Ferrari – Cascasse il Mondo | Coquetel: Amarê
- Guilherme Zanoni – Seu Bragança | Coquetel: Néctar do Vale
- Sol Cerqueira – Purgatório Bar | Coquetel: Sotero
- Priscila Muniz – Tot Bar | Coquetel: Paixão
- Rafael Miorin – Armazén Smoke | Coquetel: Árvore Sagrada
- Vitória Olivier – Nico Bistrô | Coquetel: Guardiã
- Wanderson Castro – Arp Bar | Coquetel: Sangue Latino
Com essa competição, a Campari reforça sua missão de inspirar experiências únicas, conectando pessoas através da coquetelaria e dando voz à nova geração de talentos do bar brasileiro.
Para acompanhar a Campari Bartender Competition 2025 e a rota dos bares participantes, siga os perfis @campariacademybr e @camparibrasil nas redes sociais.
(Fonte: Combo Comunicação)