Coleção Spoleto ganha prato alusivo ao Natal

O prato com estampa natalina estará disponível por tempo limitado/foto: Divulgação/Spoleto

A rede de comida italiana Spoleto – mais de 360 restaurantes no Brasil – lança nesta terça-feira 17, em parceria com a Coca Cola, a sua já tradicional Campanha Solidária de Natal, que funciona assim: na compra de qualquer refeição e uma bebida + R$4,90, o cliente ganha o prato colecionável. Há também a possibilidade de adquirir o item avulso por R$29,90. O valor de R$ 4,90 nas duas modalidades será integralmente revertido para a ONG Instituto da Criança.

“Estamos muito felizes em anunciar mais um ano de parceria com a Coca-Cola, que nos ajuda a viabilizar a tradicional campanha solidária de Natal. Com essa iniciativa, o Spoleto une tradição e solidariedade podendo contribuir para o Natal de crianças e adolescentes da ONG”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

“Com a campanha Desperte o Papai Noel que há em você, queremos incentivar as pessoas a enxergar a magia em pequenos gestos de generosidade e compartilhar momentos que tornam as festas de fim de ano ainda mais especiais. A parceria com o Spoleto reflete esse propósito, transformando cada prato adquirido em uma oportunidade de celebrar e espalhar o espírito natalino”, afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

O Spoleto possui programa de fidelidade, o “Mio”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.

(Com informações de Approach Comunicação)

Compartilhar: