Dinner in The Sky pela sexta vez em São Paulo

O evento, a partir das 10h, tem brunch, almoço, coquetel, sunset e jantar/foto: Divulgação

Até 27 de julho o Dinner in The Sky – uma experiência gastronômica em uma plataforma a 50 metros de altura – está pela sexta vez em São Paulo, desta vez no parque Villa Lobos, ao lado da roda-gigante.

O evento, que foi criado na Bélgica, está presente em dezenas de cidades ao redor do mundo, entre elas Las Vegas, Dubai, Londres, Paris, Tóquio, Bruxelas e Shanghai.

São várias opções de subida para brunch, almoço, coquetel, sunset e jantar. O brunch começa às 10h da manhã e inclui pães, frios, um prato principal e uma sobremesa, além das bebidas como suco, champanhe, café, cerveja e não alcoólicos. Dura em torno de 40 minutos.

No almoço, é possível escolher dois horários, cada um com 50 minutos de duração 12h e 14h, com direito a um menu de três tempos com entrada, prato principal e sobremesa. Entre as bebidas,  vinho, espumante, champanhe, cervejas e não alcoólicas.

Seguem-se o coquetel e o sunset, com duração em torno de 40 e 55 minutos, respectivamente, com finger foods, sobremesas e bebidas à vontade.

Para o jantar, os chefs preparam um menu em quatro tempos.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial www.dinnerinthesky.com.br.

A temporada 2025 do Dinner in the Sky São Paulo, que começou dia 2 de abril, é assinada pelos chefs Victor Giacon e Renato Machado, que já lideraram diversos restaurantes pelo mundo.

Ao longo dos anos, a cozinha já foi comandada por nomes como: Guga Rocha, Thomas Troisgros, Oscar Bosch, Felipe Schaedler, Renato Machado e Lara Carolina.

O menu é surpresa e o chef só o apresenta quando a mesa sobe a 50 metros de altura. Pessoas com restrição alimentar devem informá-la na chegada ao evento.

(Com informações de MD assessoria & relacionamento)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *