
O evento será em novembro – 6 a 9 -, no Serra Park, em Gramado (RS), mas o segmento Luxury do Festuris – Feira Internacional de Turismo já está com 70% dos espaços comercializados, o que retrata o grande interesse pelo turismo de luxo e o prestígio da organização – a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.
Considerado um dos principais encontros do turismo segmentado na América Latina, e além de celebrar seu crescimento e consolidação, o Espaço Luxury comemora 10 anos de bons negócios. São 10 anos apostando em conexões estratégicas e encontros de alto nível que proporcionam aos expositores acesso exclusivo a buyers (compradores) nacionais e internacionais especializados no segmento premium, todos.
“Nossa ideia é causar impacto. Estamos em um momento marcante para o Luxury, planejando um layout instigante e com experiências para quem estiver conosco. Vamos agregar novas marcas, trazer ações culturais e seguir olhando com atenção para o tema da sustentabilidade e hospitalidade”, antecipa Marta Rossi, CEO do Festuris.
Este ano, o espaço dedicado ao turismo de luxo está sob o comando da gerente do Festuris, Andréa Oliveira, e dos executivos Dan Hay, Bruna Castilhos e Jardel Hay.
Além de fomentar negócios, o Festuris 2025 reforça seu papel como plataforma de tendências, conectando marcas influentes, profissionais visionários e experiências únicas.
A feira celebra o futuro do turismo com ousadia, criatividade e propósito – e já mostra que será, mais uma vez, um evento imperdível.
Países como Espanha e Argentina estão investindo forte no Espaço, vindo com áreas próprias dentro do setor. Portugal será o patrocinador da celebração do décimo aniversário e outro motivo que inspira os organizadores é a parceria revigorada com a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association).
O tema do Festuris deste ano é Reimaginando o Amanhã, e mais de 15 mil profissionais do turismo devem participar.
(Fonte: Divulgação Festuris)