Festival de humor abre sábado em Paranaguá

Festival terá seis dias de humor com destaques do segmento/foto: divulgação Tip/Performance de Mídia

Como parte das comemorações dos 376 anos da mais antiga cidade paranaense, começa no sábado 27 de julho, e vai até 1º de agosto, o “Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá”, evento que chega à sua 7ª edição. O local será o Teatro Rachel Costa, com patrocínio da Cattalini Terminais Marítimos e realização do Ministério da Cultura. Os ingressos, ao preço de R$20 (meia-entrada mais 1 kg de alimento e mais taxa) estão à venda em www.hahanagua.com.br.

Serão seis dias de apresentações: abre dia 27, às 20h, com Luís França – ator e comediante que fez parte do elenco fixo do quadro “Saco de Risadas” do “Domingão do Faustão” e foi protagonista da peça “A Mulher do Candidato”, de Walcyr Carrasco.

No domingo 28, às 19h, é a vez de Marlei Cevada, conhecida por interpretar os personagens Nina e Sangue no programa “A Praça é Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e, Mileyde, no Domingo Legal, do SBT.

Na segunda-feira), dia do aniversário de Paranaguá, às 20h, o show estará a cargo da Dra. Rosângela, personagem das redes sociais, criada por Índio Behn com o intuito de fazer uma homenagem e uma sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga.

Na terça-feira, no mesmo horário, sobe ao palco do Teatro Rachel Costa o humorista Marcus Cirillo, com seu chapéu, bota, camisa xadrez e cinto de fivela, que traz a cultura caipira e enaltece os costumes interioranos, fazendo o público gargalhar com seus causos.

Rogério Morgado, comediante, radialista, locutor e imitador, atualmente participante fixo do Programa Pânico, na Jovem Pan, é a atração das noite da quarta-feira 31. Ele é um dos fundadores do show “A Divina Comédia Stand Up”, ao lado de Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Maurício Meirelles.

O Festival encerra dia 1º de agosto, com o chileno radicado no Brasil Maurício Dollenz, ator, ilusionista e comediante, que apresenta o seu show interativo, divertido e com bastante improviso pela primeira vez no litoral paranaense.

Compartilhar: