
O Grupo Madero escolheu Belo Horizonte para combinar o Madero Steak House com o Empório Madero, onde as receitas preferidas do chef Junior Durski podem ser compradas para degustar em casa. Entre elas: cocada com chocolate, balas de banana de Antonina, cidade do litoral histórico paranaense, panetones com frutas secas ou gotas de chocolate e o café embalado Madero.
No Empório Madero há, também, pratos para levar como empadões e empadinhas de camarão, frango, cebola e palmito, hambúrgueres e pães do Madero, a Baby Back Ribs, linguiça calabresa em quatro versões, nhoque à bolonhesa, quibe assado, penne com mini polpetas e palmito pupunha assado. Todos elaborados com ingredientes selecionados da Fazenda Madero, em Palmeira (PR) e feitos na Cozinha Central, em Ponta Grossa (PR).
O Madero ST e o empório ficam no shopping Del Rey, na Pampulha, e foram inaugurados com a presença de mais de 50 crianças e adultos carentes. O investimento chega a quase R$ 7 milhões.
No mesmo shopping, o Madero inaugurou o Jeronimo Burger, quinta unidade da marca na capital mineira, com área de 400 metros quadrados, capacidade para 119 pessoas e investimento de R$ 5,5 milhões. Com projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski, o ambiente remete às ruas de Nova Iorque, com estilo urbano, elementos industriais e muita arte nas paredes, grafitadas nesta unidade, por Mari Pavanelli.
Outra recente inauguração do grupo é o Madero Container, em Franca (SP), chamada de “Capital nacional do calçado”. É o primeiro do lugar, tem 190 metros quadrados, abriga 90 pessoas e exigiu investimentos de mais de R$ 5 milhões.