Hambúrguer, uma semana de festival

Durante o evento, dois combos serão vendidos a R$ 22 cada um

A partir desta quinta-feira 20, e até dia 27, Curitiba terá um festival de hambúrgueres que vai reunir 16 bares e restaurantes da cidade, com o sanduíche vendido em dois tipos de combos ao preço de R$ 22 cada: um deles com dois hambúrgueres e o outro um hambúrguer, mais acompanhamento; as receitas foram criadas especialmente para o evento.

A realização é do aplicativo de pedidos online Vina e a Liga das Hamburguerias e o objetivo principal é movimentar o setor de food service da cidade em tempos de pandemia do coronavirus.

São os seguintes os estabelecimentos participantes: Benedito Gastrobar, Mein Burger Hessel, Hamburgueria Du Ponto, Truck Petiscaria, Seu Loke, Leopoldo Burguer, O Aviador Burger, HNF Hamburgueria, WRK Hamburgueria, Maria Fumaça BBQ e Burger, Red Square Hamburgueria, Burguer Bar, Faceburger, Gas Food, Butcher Burger e Mavy Pub.

Diz Juliano Haus, CEO da Vina: “A ideia de promover um evento gastronômico de maneira online faz parte da estratégia do aplicativo Vina de incentivar o consumo em estabelecimentos da cidade e assim movimentar o setor, que vem sofrendo com a pandemia. Além disso, a ideia de ofertar a plataforma para a realização do festival é uma maneira de fazer com os estabelecimentos lucrem mais, uma vez que o Vina, ao contrário de outros grandes aplicativos, cobra taxas bem diferenciadas.

“Uma parceria com a Prefeitura possibilitou que até setembro não cobremos nada dos estabelecimentos. Ou seja, praticamente todo o valor dos pedidos é revertido para os bares e restaurantes, enquanto aplicativos famosos de pedidos online chegam a cobrar até 30%”, explica Juliano. Após o mês de setembro, o app passará a cobrar apenas R$1 de taxa por pedido.

Durante o VinaBurguer, os restaurantes definirão seus raios de entrega, assim como a taxa de entrega, que serão repassados ao cliente final.

Compartilhar: