
Na terç1a-feira 16, às 18h, na Equipotel 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, Renata Freire, especialista em jornada de experiências e marketing sensorial, com atuação exclusiva no segmento de hotelaria boutique e de charme, lança o livro Marketing Dê Sentidos: a jornada do hóspede que transforma hotéis em histórias, em evento fechado para convidados.
Segundo a autora, a obra é mais que um livro: “Marketing dê Sentidos inaugura um novo momento para a hotelaria boutique no Brasil: o de valorizar o invisível, o intangível e o emocional. Se antes marketing era falar, agora é sentir. E sentir, afinal, é o novo marketing”.
O livro, que conta com 130 páginas combinando estratégia, storytelling e poesia, mostra como transformar hotéis em destinos de histórias vivas por meio de atmosferas que despertam os cinco sentidos, aplicando os sete pecados do encantamento, explorando tendências do novo luxo e revelando o impacto de uma equipe encantadora.
“Para mim, o verdadeiro diferencial está nos detalhes: naquilo que toca, emociona e permanece. É assim que venho ajudando hotéis, pousadas e resorts a construírem atmosferas que despertam emoções e transformam hospedagens em memórias”, explica Renata, que já executou suas estratégias em vários empreendimentos e meios de hospedagem.
(Fonte: Flamma Comunicação)