
Começa nesta segunda 15, no Brasil, e vai até 28 de setembro, a 13ª edição da Negroni Week, evento global que celebra um dos coquetéis mais famosos e vendidos no mundo: o Negroni, feito com Campari, vermute rosso e gin. A promoção é do Grupo Campari em parceria com a revista Imbibe e prevê uma série de ações em bares e restaurantes no país. No âmbito global, a Negroni Week só começa dia 22.
Durante a campanha da Negroni Week 2025, nos bares selecionados haverá promoções como: na compra de dois Negronis (clássico ou autoral), o cliente receberá um brinde personalizado, sujeito à disponibilidade de estoque e limitado a um brinde por CPF. Entre os itens estão: chaveiro Campari, chaveiro Copo Negroni, ecobag “Não Existe Negroni Sem Campari”, cordão para celular personalizado Campari e protetor de cabo personalizado Campari.
Além da ativação promocional, alguns estabelecimentos oferecerão experiências inspiradas no conceito de food pairing, com harmonizações especialmente criadas sob curadoria da casa. A proposta é enriquecer a jornada do consumidor ao unir a alta gastronomia ao icônico aperitivo italiano.
“O Negroni não é apenas um coquetel; é uma lenda. Um clássico atemporal, conhecido por seu equilíbrio perfeito entre o amargo do Campari, o doce do vermute tinto e a complexidade do gin. Ao longo dos anos, o Negroni conquistou os paladares mais exigentes, tornando-se um verdadeiro símbolo de sofisticação e elegância”, destaca o Grupo Campari.
A Negroni Week 2025 é um convite para todos os amantes da coquetelaria se juntarem a essa experiência única. Para acompanhar e se manter atualizado sobre a Negroni Week 2025, acesse https://www.campari.com/pt-br/camparinegroni/ e acompanhe os perfis oficiais em #campari #negroniweek25 @Camparibrasil @Campariofficial @imbibe.
(Fonte: Combo Comunicação)