Nova Iorque das alturas

Os visitantes vivem a sensação de flutuar entre os arranha-céus/foto: Divulgação/Tishman Speyer

O Rockefeller Center, conjunto de edifícios de Nova Iorque, construído há quase um século por John D. Rockefeller Jr., ganhou neste começo de outubro uma nova atração: o Skylift, que leva os visitantes a quase 280 metros de altura para apreciar uma vista panorâmica da ‘cidade que nunca dorme’.

Situado no deck de observação conhecido como Top of the Rock, no 70º andar do 30 Rockefeller Plaza, os visitantes sobem na plataforma que chega a uma altura extra equivalente a três andares, gira para proporcionar uma experiência de 360 ​​graus e proporciona um momento fotográfico panorâmico, criando uma sensação emocionante de flutuar entre os arranha-céus. Os ingressos para o Skylift são vendidos a partir de US$ 35 por pessoa como um complemento opcional ao valor de entrada para o Top of the Rock. A atração está inclusa nos passes VIP e VIP Rock.

Projetado para celebrar a arquitetura art déco clássica do Rockefeller Center, a plataforma circular do Skylift, de fibra de vidro e com camadas semelhantes a mármore ecoam os icônicos elementos de design encontrados em todo o prédio. O Skylift também possui 96 caminhos de LED, que produzem um show de luzes que poderá ser visto no horizonte da cidade para uma experiência de dia ou de noite. As luzes também podem ser personalizadas para comemorar datas e feriados notáveis.

A atração é o último elemento da modernização completa do Top of the Rock, que também introduziu o The Beam, uma experiência fotográfica interativa no 69º andar do 30 Rockefeller Plaza que recria a famosa fotografia de 1932.

Compartilhar: