
O restaurante Olaria do Parque anuncia para 18 de julho a inauguração de sua segunda unidade – no Parque das Pedreiras Jaime Lerner, que reúne a pedreira Paulo Leminski e o teatro Ópera de Arame.
O restaurante integra o circuito de visitação, que começa pelo Ópera de Arame, segue pelo Museu da Pedreira e, ao final, uma saída leva ao Olaria, na rua da Música. O espaço terá operações gastronômicas, exposições, mirante e estúdio musical.
O cardápio terá opções para petiscos, almoço e lanche. Entre os destaques estão dadinho de tapioca, carpaccio, atum selado com arroz negro, toasts (de avocado e de salmão), filet à parmegiana e açaí.
Sócio do empreendimento, o empresário Rafael Ghignone destaca: “Queremos que a Olaria seja uma parada natural para quem está passeando pelo parque. Escolhemos esse local por unir turismo, cultura e contato com a natureza, o que está alinhado com o nosso conceito de conforto e boa comida.”
O primeiro endereço do Olaria do Parque é no parque Barigui, nas dependências de antiga olaria, cuja chaminé é o destaque na paisagem.
A nova unidade funcionará de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.
Informações: Instagram: @olariadoparquepedreira
(Fonte: Agência Vulgata)