
A partir desta segunda-feira 16 tem novidade no Catuai Shopping Cascavel: abre ali um restaurante Outback Steakhouse, o primeiro do Brasil a receber o layout do “Outback do futuro”. Resultado de um investimento de R$ 5 milhões.
Este é o sexto endereço da marca no Paraná: três em Curitiba (shoppings Mueller, Barigui e Curitiba), um em Londrina e um em Maringá (ambos no Catuai Shopping das cidades).
No Brasil, onde chegou em 1997, o Outback conta com 175 restaurantes em 78 cidades; no mundo, está em 23 países da América, Ásia e Oceania.
No Paraná, há 15 anos serve os destaques do cardápio como Ribs on The Barbie, costela com molho barbecue, e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor.
Segundo sócio regional do Outback, Wagner Villaverde, o desafio está lançado e a expectativa é de muita conexão com a população da região: “Há 15 anos, o Paraná foi escolhido para fazer parte dessa história. Hoje, com muito orgulho, a marca vai inaugurar o 6º restaurante no estado, e escolheu uma das mais promissoras cidades do Paraná: Cascavel. Esse lançamento é a prova do carinho e da conexão que foi construída com os paranaenses ao longo dos anos”.