Princesa dos Campos lança sua nova marca

A frota da Princesa já protagonizou fatos marcantes no país/foto: Divulgação

A Princesa dos Campos apresenta dia 8 de novembro, entre 9h e 17h, sua nova marca. Será durante a Exponi 50 – 11ª Exposição de Ônibus Novos e Antigos, evento programado para a garagem da Auto Viação Redentor (av. Juscelino Kubistchek de Oliveira, 14.295, Cidade Industrial de Curitiba). O anúncio da nova marca, que exigiu um ano de estudo, pesquisa e inteligência de mercado está previsto para às 10h.

Fundada em 1934, a Princesa dos Campos se consolidou ao longo dos anos como referência em qualidade, segurança e compromisso com passageiros e cargas. Atualmente, a empresa conecta mais de 80 cidades no Paraná, interior de São Paulo e Santa Catarina, transportando anualmente milhões de pessoas e toneladas de cargas fracionadas em suas linhas e rotas.

“Temos muito orgulho do caminho já trilhado. São 90 anos de histórias que se cruzam, impulsionando o desenvolvimento de todas as regiões por onde passamos”, destaca Sueli Gulin Calabrese, presidente do Conselho de Administração. Segundo ela, o maior compromisso ao longo dessas nove décadas sempre foi ser uma solução eficiente para as pessoas, famílias e negócios que dependem do transporte para se desenvolver, crescer e fomentar a economia.

A frota da Princesa, que passou por mudanças de estética ao longo dos anos, já protagonizou fatos marcantes como o transporte de obras de arte, além de fretamento corporativo para grandes empresas do mercado nacional, bem como o transporte de correspondências oficiais.

Na Segunda Guerra Mundial, a Princesa dos Campos foi uma das empresas a garantir, mesmo diante da escassez de combustíveis, a continuidade das viagens entre cidades estratégicas da região Sul, colaborando para a integração econômica em tempos difíceis. Lembrando que o combustível da época era o gasogênio e um motor adaptado que garantiam a motricidade do sistema e a manutenção do serviço.

Ao longo dos anos, a empresa foi pioneira em inovações e investiu em tecnologia, segurança veicular e capacitação de seu time, sempre atenta às necessidades do passageiro moderno, como foco na entrega de uma experiência única.

Durante a Exponi 50, diante de autoridades, parceiros e clientes, a Princesa dos Campos apresentará o resultado de meses de pesquisas e imersão em tendências do setor de mobilidade. A nova marca reflete um futuro mais ágil, digital, inovador e sustentável, em sintonia com a missão da empresa de oferecer soluções completas de mobilidade inteligente e logística.

“Estamos preparando a empresa para mais 90 anos de protagonismo, conectando pessoas, negócios e sonhos, que chegam agora com uma linguagem visual contemporânea e focada na experiência dos clientes. O propósito, porém, permanece o mesmo: facilitar a vida das pessoas onde quer que elas estejam”, enfatiza Sueli Gulin Calabrese.

(Fonte: Princesa dos Campos/Assessoria de Imprensa)

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *