Samba de Bamba encerra dia 11 a temporada 2025

Clarissa Bruns: show terá quatro sambas inéditos compostos recentemente/foto: Isabella Mariana

A Caixa Cultural Curitiba (r. Conselheiro Laurindo, 280, Centro) apresenta, na terça-feira 11, às 20h, a cantora e compositora Clarissa Bruns como última atração da temporada 2025 do projeto Samba de Bamba. Prata da casa, a curitibana preparou o show “Enredo do meu Samba”, no qual interpreta um repertório autoral acompanhada pelos músicos Joel Müller (violão), Vinícius Chamorro (7 cordas) e Luís Rolim (percussão e bateria).

Clarissa Bruns explica que o show reúne canções de seus discos e quatro sambas inéditos compostos recentemente. “O repertório reflete a jornada da mulher que vive, sente, se descobre e transforma a sua própria existência. As músicas falam do amor como a escolha de viver com coragem de arriscar, de recomeçar, de buscar a paz e um sentido, em meio ao movimento incessante da vida. Esse espetáculo celebra o samba como território de criação e verdade, um samba e um canto que nasce do viver, do sentir, de ser”, conta.

A artista tem grande experiência e atuação no universo da música nacional. Em 2008, lançou seu primeiro trabalho autoral em álbum que leva seu nome. Em 2014, lança seu segundo trabalho autoral, o DVD e CD ao vivo “Riso Fácil”, gravado no Canal da Música em Curitiba, com participação especial do saudoso Jair Rodrigues. Em 2017, a artista lançou seu terceiro trabalho autoral, “Entre”, com a presença de músicos brasileiros como Marcos Suzano e Carlos Malta. Dois anos depois, em 2019, gravou um novo trabalho autoral, o EP “A Praça do Relógio”. Em 2022, a artista lançou três singles e o disco autoral “Tua Pele”.

Clarissa foi também finalista em concursos de samba enredo da capital paulista, com sambas de sua autoria, estilo musical que a acompanha frequentemente em suas composições e produções. Com quatro álbuns autorais, Clarissa constrói uma trajetória marcada pela sensibilidade, força interpretativa e paixão à canção brasileira, um caminho em que o samba se torna expressão de liberdade, escuta, humanidade, comunhão, alegria e prazer.

Ingsressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para clientes Caixa e conforme legislação). Informações: 41.3041-1566.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Caixa)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *