Slaviero Hospitalidade: a nova marca da rede hoteleira

Eduardo Campos (centro) com os diretores da empresa Thiago Silveira, Operações; Rafael Couto, Financeiro; Diego Soares, Novos Negócios; e Ricardo Nielsen, Marketing/foto: Divulgação/Slaviero

A Slaviero Administradora chama-se agora Slaviero Hospitalidade e Eduardo Campos, CEO da empresa, justifica: “A escolha do nome reforça um valor que sempre esteve presente nas nossas operações. Hospitalidade, mais do que receber bem, exige atenção genuína às pessoas, sensibilidade aos detalhes e compromisso com a excelência em todos os momentos — do atendimento aos serviços, passando pelos espaços e experiências oferecidas.”

Com sede corporativa em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e com mais de 40 anos de história, a Slaviero Hospitalidade especializada em administração hoteleira e gestão de meios de hospedagem. É responsável pelas marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e pela plataforma de locações por temporada 1/4 UmQuarto, além de atuar em projetos de multipropriedade e residenciais com serviços.

O portfólio reúne cerca de cinco mil apartamentos em 44 empreendimentos, entre operantes e futuras aberturas, distribuídos em 28 cidades. As unidades atendem a diferentes perfis de viajantes em todas as regiões do país.

“Seguimos comprometidos em manter nossas marcas e seus produtos como referência nesse mercado, explorando oportunidades e focando na longevidade de todos os empreendimentos”, completa o CEO.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *