
O Grupo Ítalo inaugura nesta terça-feira 6, às 8h, a sua 13ª unidade, agora um Superdia Atacado, na rua Carlos Klemtz, 1958, na Fazendinha, em Curitiba, em frente ao terminal de transporte urbano. A nova loja tem 4.500 metros quadrados de área construída, 180 vagas no estacionamento e ali foram investidos R$ 50 milhões, gerando 150 empregos diretos.
O Superdia da Fazendinha vai atender no atacado e no varejo e conta com um mix de mais de 15 mil produtos, atendendo do pequeno empresário até a dona de casa.
Os serviços incluem açougue com atendimento em balcão, hortifruti, padaria e confeitaria completas, floricultura, além de uma seção exclusiva da Daiso Japan e o restaurante Superdia Grill, o terceiro da bandeira. Há também itens importados, setor de flores e linha completa de bazar.
O novo ponto foi escolhido após estudos de viabilidade econômica, mapeamento da concorrência e análise do perfil de consumo da região. “O bairro Fazendinha apresentou um grande potencial para o nosso modelo de atacado. Além disso, nossos estudos indicaram a necessidade de um restaurante na localidade, o que levou à implantação do Superdia Grill, com bufê variado e carnes grelhadas”, explica o presidente do Grupo Ítalo, Edy João Dal Berto.
O restaurante, que conta com cozinha própria e padronizada, oferece refeições completas em sistema de bufê por quilo, com saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. Esta é a primeira loja do Superdia em Curitiba com restaurante próprio – já são três com este modelo em toda a bandeira.
O desempenho das duas primeiras unidades da capital, localizadas nos bairros Xaxim e Novo Mundo,”tem sido excelente, superando as expectativas”, afirma o presidente do Grupo, Edy João Dal Berto.
E ele anuncia a próxima inauguração em Curitiba: em julho, o bairro Tarumã receberá a quarta unidade Superdia Atacado da capital. Além disso, estão previstos mais três projetos em outros bairros de Curitiba e outras três unidades no Oeste do Paraná ainda em 2025.
Com uma proposta voltada à economia com qualidade e bom atendimento, o Superdia Atacado aposta na ampla variedade de produtos, incluindo itens importados, setor de flores e linha completa de bazar, para conquistar o consumidor da capital paranaense.
O Grupo Ítalo, em fase de expansão, em apenas 4 anos já está presente, com a bandeira Superdia Atacado, em nove cidades paranaenses: Francisco Beltrão, Capanema, Realeza, Pato Branco, Dois Vizinhos, Marmeleiro, Curitiba, Foz do Iguaçu e Mangueirinha.
(Fonte: Básica Comunicação)